segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tratando Mal

Existe uma teoria que mulher gosta mesmo de um canalha. Claro que ela não quer ser traída, mas todo o comportamento de um cafajeste é muito atrativo para a mulher. Os cara que tratam bem as mulheres e são fieis geralmente perdem terreno. Eu sou ouvinte do Pânico na Jovem Pan e em seu quadro existe uma participante que se chama Amanda Ramalho. Ela é bem desbocada, fala o que pensa e não tem inibição pra falar que alguém não presta na cara dele. Alguns dias o Emílio e os participantes costumam conversar com ela no ar sobre suas preferências e ela sempre diz que prefere os canalhas, que é bom ser maltratada de vez em quando. Ser mulher de malandro parece ser inato e elas mudam com a idade, educação ou experiência.

Sonhei hoje que eu tive um caso com a Amanda. A gente estava saindo junto e aparentemente estávamos namorando. Mas acho que este programa que ouvi sobre ela gostar de ser maltratada ficou na minha cabeça e comecei a me preocupar em perdê-la. A gente estava muito bem juntos e eu a tratava bem, mas fiquei pensando se ela não iria se enjoar de mim. Então um dia quando estávamos no apartamento dela, comecei a tratá-la mal e brigar. Neste momento o Carioca, personagem do Pânico, entrou e ficou assustado com o nosso comportamento. Até então ele não me conhecia e só sabia que a amiga dele estava saindo com um novo cara. Quando ele viu nosso quebra pau achou estranho, com toda justiça.

Então me toquei que eu estava exagerando. Puxei o freio de mal e diminui a dose, mas é difícil saber o quanto de maldade e bondade tem que ter em uma situação. Pra um canalha, tratar mal um pouquinho e tratar bem outro tanto deve ser a coisa mais normal e natural do mundo. Mas pra um cara que tem o costume de tratar bem sempre não é natural. O sonho foi bem simples e rápido, mas depois que acordei fiquei pensando na situação das mulheres que gostam desse tipo de cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário