quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Rumo ao Bicampeonato

Jogo imperdível ontem entre São Paulo e Corinthians pela Libertadores da América, maior torneio sul-americano de futebol. Domínio corintiano e o São Paulo não deu nenhum chute a gol. Mas claro que eles reclamam (e até com certa razão) do segundo gol alvinegro alegando que foi ilegal. Mesmo que tenham razão, o placar foi 2x0, logo perderiam de qualquer maneira, sem direito a choro nem vela.

Alguns fatos do jogo:

- No segundo gol corintiano o Tite sai do banco de reservas correndo feito louco e abraça os jogadores dentro de campo praticamente. Poderia ter sido advertido se o juiz seguisse a regra, mas num momento de explosão de alegria a gente releva.

- Ganso besta chama o árbitro de ladrão na cara dura. Assim como aconteceu com diversos outros jogadores, deveria ser indiciado pelo juiz por calúnia e difamação. Que apresente as provas do “roubo”.

- A rede globo exige horário muito tarde para a prática do futebol, fazendo os torcedores ficar sem transporte no final do jogo porque o mesmo termina à meia noite. Tudo bem que ela paga pra isso, mas deveria ter certas regras mínimas. Mas como aqui é América do Sul, tudo é uma zona.

- O time do Corinthians está mais que pronto pro torneio. Impressionante o que uma troca de técnico faz com um time em pouco tempo. Tem gente que acha que leva tempo para mudar seu estilo de jogo, mas vemos que não é bem assim. O time com Mano Menezes apesar de bom, era frágil e sem confiança, o inverso do que é agora. Muito sólido na defesa e rápido nos passes e contra-ataques. Estou confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário