sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Antiga empresa

Sonhei que eu tinha voltado para uma antiga empresa que trabalhei. Na verdade eu nunca trabalhei nesta empresa na vida real, apenas no sonho. A empresa funcionava em um andar inteiro e tinha três donos. Mas no dia que eu cheguei para visitá-los, um dos donos comprou a parte dos outros dois. Comentei com outros funcionários que isto era muito bom, pois antigamente com três chefes as orientações de como conduzir o serviço se contradiziam e os funcionários ficavam perdidos dentro de três estilos de liderança. Agora que estava unificado em um cara, o serviço tendia a ser mais focado em apenas uma visão.

Neste momento chega uma morena com cabelos encaracolados e muito bonita. Ela era filha do dono da empresa e que também trabalharia lá em alguma função de gerência. Apesar de filha do dono, não era arrogante, mas muito simpática. Estávamos eu, o colega da empresa que era meu amigo e ela. Para comemorar a fusão e a nova fase, eles organizaram um jogo de futebol em uma quadra society num clube de campo e eles me convidaram também.

O curioso é que a morena participava do jogo de futebol também junto com os homens. Enfim. Num momento qualquer no meio da partida eu me distrai e fiquei olhando para outro lado diferente e de repente houve um solavanco na quadra, ou seria no sonho, que fez a morena cair no chão com gritos de dor. Pensei que meu amigo havia tropeçado e pisado em sua barriga. Chegamos próximo dela e fiquei olhando tentando entender o que aconteceu. Meu amigo se abaixou e verificou a barriga que estava sagrando. De repente ele puxou um pouco a pele dela e a barriga simplesmente abriu, como se estivesse cortada na altura da cintura, e deu pra ver todos os órgãos internos.

Nesta hora o sangue subiu e aumentou a adrenalina. Como uma coisa dessas aconteceu ali durante uma partida de futebol? Ela urrava de dor e indicava o braço como se fosse o principal problema. Ela esticava o braço e gritava: “corta o meu braço, corta por favor!”. Eu olhava para o braço dela inteiro e não via nada de anormal. Será que ela não estava sentindo as tripas saindo da barriga?

Acordei com aquele sentimento de ter tido um pesadelo. Mas fiquei pensando depois o que aconteceu no campo pra abrir a barriga dela. Só se quando ela caiu uma serra, dessas de cortar madeira, veio de baixo pra cima e a serrou. O que seria mais insano ainda, mas faria algum sentido num sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário