Sinceramente nunca entendi tal comportamento inesperado e repentino no dia mais importante da relação. Existe um milhão de chances de escapar do enrosco antes e o desgraçado deixa pra tomar a decisão no mesmo dia. O pior é o constrangimento que o parceiro, no caso a parceira, faz com quem foi até a igreja e ficou lá com cara de idiota na frente de um monte de gente.
Apesar de ter vários quadros cômicos e engraçados, a história me fez ter mais aflição e irritação com o comportamento da noiva do que divertimento. Ela é o protótipo da menina mimada que só faz o que ta afim sem compromisso ou preocupação com o parceiro. Já a atriz é lindíssima, até entendo de o cara estar caidinho por ela.
Entendo que a decisão de se casar é difícil por ser o ponta pé inicial de uma nova vida. Uma pessoa que está acostumada a estar solteira e ter liberdade total em suas decisões de repente é enclausurada e é responsável pelo bem estar de mais gente além de si mesmo. Se pensa assim, não case, não fique noivo. Mas não, o imbecil se compromete e quando chega a data, cai fora.
A noiva, na história, apesar de gostar muito do noivo, que é certinho, tem dúvidas e têm desejos por caras mais malandros. Na verdade acho que deve ser o instinto natural e toda mulher. Mas ela fica nesta dualidade de gostar do noivo e de querer procurar o proibido fora... e este cara mais malandrão aparece. Bom, coisas de comédia romântica, feita pra se assistir com sua namorada ou namorado. Não vou dar spoilers, mas achei o final corajoso.
Peça: Guarde um beijo meu
Teatro Jaraguá
Atores: João Baldasserini e Camila dos Anjos
Direção: Mario Cesar Costaz
Datas: 15 de setembro a 2 de dezembro de 2012.
Horários: Sábado, 18h; domingo, 17h.
Preços: R$ 40.
Deve ser legal essa peça.Agora é muita mancada deixar o noivo(a) plantado no altar bem no dia do casamento.
ResponderExcluirBig beijos
Achei o final surpreendente. A caixa com a roupá é demais de boa.
ResponderExcluir