sábado, 3 de agosto de 2013

Calcinha

Hoje, durante uma prova que estava fazendo, me deparei com uma visão que muitos homens são atraídos: a calcinha da mulher aparecendo. Mas não era aquela coisa singela e pudica, uma falta de cuidado da vítima, mas sim uma coisa pensada e intencional. O problema é que a moça não era tão esguia e a calcinha era mais laceada e folgada, fazendo com que aquela coisa rosa ficasse enrolada acima da calça de um modo estranho e pouco sexy.

Era impossível não notar, parecia aqueles caras que colocam a cueca uns 10 centímetros acima da calça. Ela, no caso, tinha pelo menos uns 2 centímetros de calcinha aparecendo acima da cintura, meio enrolada. Engraçado, mas não atraente. O que ela estava querendo fazer? Parecia um resto de frauda pra fora. Ela aparentava ser uma pessoa mais desinibida sexualmente e disposta a conquistar os homens sendo mais agressiva, mas o tiro saiu pela culatra.

Virou moda agora aparecer a calcinha. Tem umas que usam quase uma asa delta na bunda forçando aquela cordinha lateral pra cima. É legal, mas ao mesmo tempo não é. Quando uma coisa desses fica muito forçada, perde o encanto de a gente descobrir o que ela não queria mostrar. Uma coisa é num momento de descuido a mulher se abaixar para pegar alguma coisa e um pedaço da calcinha aparecer e nós flagrarmos o momento. É uma vitória masculina que faz nossa imaginação ir à estratosfera. Dá vontade de querer descobrir e desbravar o território inexplorado e desconhecido.

Quando ela esfrega a calcinha na sua cara, é bom, mas ao mesmo tempo deixa de ter aquela excitação inicial. Para o homem, aquela é uma mulher mais fácil e de fácil digestão, mas o pote de ouro é aquela que não fica seminua na rua.

Um comentário: