domingo, 3 de março de 2013

Mulher só quer dinheiro?

Diz o conhecimento popular que as mulheres só pensam em dinheiro, só querem dinheiro. Até um ditado popular diz que homem é gay, mulher gosta de dinheiro. Claro que não é assim tão escancarado e generalizado. Não penso assim. Mas as mulheres gostam de outras coisas que são conseqüência do dinheiro. Ou seja, é o meio e não o fim.

Mulher em geral gosta de conforto. Experimenta chamar uma mulher para um camping ou uma trilha. A maioria não gosta e prefere um hotel e um transporte até o destino. Do mesmo jeito que homens educados levantam para a mulher se sentar, abrem a porta para ela entrar primeiro e outras gentilezas são meios de fazê-la se sentir bem e confortável. Se a mulher gosta de conforto, provavelmente ela vai gostar de um cara que tenha um carro. O que é mais desconfortável que o ônibus hoje em dia nas cidades mais populosas. O cara que tem um carro sempre vai estar à frente do que não tem. E o cara que tenha uma casa ou apartamento então? É o máximo de conforto uma mulher ser pega na porta de casa e ter a comodidade de um apartamento te esperando prontinho sem a necessidade de recorrer a outros locais. Dizer que a mulher quer dinheiro é um pensamento simplista, ela quer o conforto. Mas conforto requer dinheiro, então a lógica é verdadeira.

Quando vemos um cara rico com uma mulher lindíssima o que todos dizem? Ela está com ele por causa da grana. Mesmo que o cara seja feio que nem o capeta sempre está acompanhado de uma deusa. Claro que existem as que querem o cara só por causa disto, mas não é o que acontece com a maioria. Mulher gosta de status. Ela gosta de ser importante e ter um cara importante ao lado. Por exemplo, o jogador Neymar do Santos. Ele não é um exemplo de beleza, mas existem muitas mulheres babando por ele. Dinheiro? Algumas. Mas o que elas vêem nele é poder e status. O cara é respeitado em todo lugar que vai e todo o olham com admiração. A mulher tem atração nisto. Um cara pode ser respeitado e importante mesmo sem dinheiro em algumas áreas da sociedade e a mulher mesmo assim se sentirá atraída por ele. Mas a maioria das vezes o dinheiro está atrelado à importância que alguém trás a sociedade. Quanto mais precisam de você, mais pagam bem.

Outra coisa que as mulheres se sentem atraídas nos homens é a autoconfiança. Um cara que demonstre saber o que quer, ser determinado, saber se impor e ter uma boa autoconfiança são com certeza uma qualidade que as mulheres apreciam e buscam. É o cara que tem pegada. Não é preciso ter dinheiro para estas qualidades. Muitos têm não importa o estado financeiro em que estejam. Mas um cara pobre e com poucas conquistas geralmente tem uma autoconfiança baixa devido aos tropeços que a vida lhe impôs. O cara cheio da grana geralmente sabe que tem poder. É isso que eu acho.

4 comentários:

  1. Concordo com seu texto em certas partes.
    Pode parecer clichê, mas mulher gosta de cavalheirismo como abrir a porta de um carro por exemplo o que pra muitos homens pode parecer frescura.
    Caras com autoconfiança realmente atraem atenção. É uma pessoa determinada, que tem metas, que sabe onde quer chegar tanto profissionalmente como pessoalmente.

    Quanto ao carro, é uma questão de comodidade sim, mas vamos combinar que você enfrentar uma cidade como São Paulo de transporte público é um caos. Sair à noite com horário marcado pra voltar é péssimo. Os ônibus nem metrô funcionam 24hs, o que é um absurdo, uma vez que a maior metrópole do país não para.

    E finalmente, cara que tem um casa ou apartamento é uma opção a mais quando você não quer sair entende? Haja dim dim pra restaurante, cinema, motel, etc.

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Elas podem conquistar tudo isso né ?
    Afinal são independentes nos dias de hoje.

    Mas, mesmo assim vemos elas querendo sugar o que o homem conquistou com sacrificio

    ResponderExcluir
  3. Mulher não quer homem , mulheres novas quer um trouxa pra bancar ela e q sirva de capacho e pedestal de chifre. Depois q rodo ai quer um nerd pra bancar. Sigam meu blog . Carne de primeira .. Leiam a materia mulher só serve pra comer e jogar fora

    ResponderExcluir